Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Emprego Recepcionista Secretaria Goiânia

By
Vagas de Emprego Recepcionista Secretaria Goiânia Sobre: vagas, Empregos, Trabalho, secretaria, recepcionista, empregos de secretaria, empregos de recepcionista, jovem aprendiz secretaria, primeiro emprego secretaria, vagas de recepcionista, vagas de secretaria em, geralmente as recepcionistas atuam no serviços administrativos, veja abaixo como conseguir uma oportunidades em goiás!

Veja antes também uma excelente chance para começar a carreira também: Programa Jovem Aprendiz da Caixa, Como participar e mais informações desta excelente de Jovem Aprendiz em Banco.

A empresa que está contratando com alto crescimento e expansão no mercado. Está contratando recepcionista com experiência em atendimento ao cliente. Registro em Carteira + Salário + Vale Transporte + Refeição. 

Aguardamos seu currículo se você é uma pessoa com ótima comunicação, focada, dinâmica, proativa e possui disponibilidade para trabalhar aos sábados e dois dias durante a semana até às 20:00h.

Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: a combinar
Experiência:
Pode ser Primeiro Emprego

Vaga preenchida, acesse aqui para conferir outras vagas na área.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário