Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Empregos para operador de Empilhadeira em Curitiba

By
Vagas de Empregos para operador de Empilhadeira em Curitiba Empresa no Ramo de Prestador de Serviços admite Operador de Empilhadeira para Tempo integral em Curitiba
Atividades:
Irá operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque, mantém as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicita manutenção e abastecimento, quando necessário.
Requisitos:
Ensino médio completo

Outras vagas
Empresa atuante no ramo de logística admite Operador de Empilhadeira para Tempo integral em Curitiba .
Atividades:
Transporte e armazenamento de mercadorias diversas,carga e descarga de caminhões e containers.
Requisitos:
Ensino médio completo
Empilhadeira frontal e retrátil de até 10.000 kg. Experiência comprovada e curso de operador de empilhadeira de pequeno porte.
Jornada:
Tempo integral 1º e 2º turno.
Benefícios:
Vale Transporte

Encaminhar Curriculo para rhcontrata02@yahoo.com com pretensão salarial e o título Vagas de Emprego para Operador de empilhadeira.

Sobre: Operador de empilhadeira, vagas, empregos, empregos de operador de empilhadeira, trabalho de operador de empilhadeira.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário