Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Operador de Empilhadeira em Uberlândia

By
Vagas de Operador de Empilhadeira em Uberlândia
Operar a empilhadeira carregadeira a diesel, de grande porte, no carregamento, descarregamento e armazenagem de bens, verificando as condições gerais do equipamento antes de colocá-lo em funcionamento, conferindo painel de instrumentos, folgas e irregularidades no elevador e lanças, comunicando as irregularidades a fim de ser efetuada a manutenção, assim como verificar local de armazenagem do bem, preparando o local de operação, verificando visualmente a carga, conferindo conteúdos, peso e volume, prevendo e verificando condições de materiais de apoio para armazenamento (Estrados suportes e forrações).
Vivência com carregadeira e empilhadeiras de grande porte.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Estudo de faculdade, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 e sexta, das 08:00 às 17:00.
Informações adicionais: Possuir CNH.
Tipo de vaga: Tempo Integral

Horário de trabalho a combinar.

Atenção, vaga preenchida, acesse aqui para pesquisar outras vagas.

Encaminhar Curriculo para rhcontrata02@yahoo.com com pretensão salarial e o título Vagas de Emprego para Operador de empilhadeira.

Sobre: Operador de empilhadeira, vagas, empregos, empregos de operador de empilhadeira, trabalho de operador de empilhadeira.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário