Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Estágio Jovem Aprendiz Administrativo em Lages

By
Vagas Estágio Jovem Aprendiz Administrativo em Lages Procurando uma vaga de estágio de Jovem Aprendiz, Pequeno Aprendiz, menor aprendiz nesta cidade? Primeiramente confira: Como Cadastrar Curriculo em Supermercados lá também há vagas de Jovem Aprendiz!

Empregos,vagas,trabalho,jovem aprendiz, menor aprendiz, auxiliar administrativo, estagio de aprendiz, estagio, menor aprendiz.

Atuará na área administrativa da empresa na área comercial. Criará relatórios para o setor comercial, responsável pelas criações de dashboard no Excel. Acompanhamento e inclusão de dados em planilhas. Acessar e-mail regularmente para receber e acompanhar as solicitações.

Escolaridade mínima
Ensino Médio (2º Grau) Completo

Habilidades esperadas
Aplicações de Escritório necessárias: LibreOffice, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint.

Tipo da Vaga
Nova posição

Remuneração
a combinar

Benefícios oferecidos
Benefícios

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário