Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Jovem Aprendiz Primeiro Emprego Recife Pernambuco

By
Vagas Jovem Aprendiz Primeiro Emprego Recife Pernambuco - Auxílio na gestão de informação financeira com foco em tesouraria; Controle de arquivo/pastas no sistema; Apoio a outras áreas do setor financeiro e Arquivamento de documentos.

Detalhes da Vaga:
Empresa localizada no centro de Recife contrata Jovem Aprendiz, que tenha a idade de 14 a 24 anos (de acordo com a lei) e que estejam cursando o Ensino Médio, Técnico ou Ensino Superior no período da noite. As inscrições daqueles que tenham concluído o Ensino Médio, Técnico ou Superior e que atendam ao requisito de idade, também serão aceitas. Conhecimentos desejáveis: Pacote Office - Básico.

Benefícios: VT + VR de R$ 15,00 reais ao dia. Regime de contratação: CLT, com prazo determinado de 15 meses de duração de contrato. Informações sobre a capacitação: O jovem fará 18 dias de capacitação (6h por dia) antes de iniciar sua atuação como jovem aprendiz. Também realizará todos os sábados 6h de capacitação após a sua contratação.

Necessário possuir CNH?
Não

Necessário possuir veículo próprio?
Não

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Mais Sobre: empregos, vagas, jovem aprendiz, empregos de Jovem Aprendiz, vagas de jovem aprendiz, primeiro emprego, trabalho para jovens

0 comentários:

Postar um comentário