Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

2.555 vagas de emprego no Burger King – Enviar Currículo

By
2.555 vagas de emprego no Burger King – Enviar Currículo  O Burger King é uma das redes de fast food mais conhecidas do mundo, com diferentes unidades espalhadas por vários locais, disponibilizando lanches de qualidade como refeições completas e ideais para uma alimentação que possa satisfazer e dar água na boca tanto de jovens, quanto de adultos que recorrem aos sanduíches de qualidade que são preparados, com ingredientes selecionados.

Trabalhar no Burger King é um desejo de vários profissionais, sendo que os mesmos podem adquirir uma das 2.555 vagas de emprego lançadas por vários dos restaurantes.

Burger King

Informações sobre as oportunidades
A maioria das vagas de trabalho é oferecida para São Paulo, contabilizando, ao todo, 1.580 vagas para a cidade, além de que, no Rio de Janeiro, serão 496 contratados, tal como em Belo Horizonte serão 168. Ainda há 311 para o ABC, uma extensão do estado de São Paulo, disponibilizando vantagens aos interessados.

Os horários estipulados pelo Burger King para os contratados como atendentes de caixa são variados e, por este motivo, os candidatos devem atentar-se à disponibilidade de horário, possuindo o final de semana válido para cumprir suas funções, trabalhando mediante ao cumprimento de responsabilidades, trabalho em equipe e bom atendimento ao cliente, visando valorizar a marca perante as regalias que são dadas com simpatia e cordialidade por meio dos funcionários dos restaurantes.

Tratando-se, ainda, do cargo de atendente, os interessados devem possuir ensino médio completo.

Ainda há o cargo de gerente disponível, porém, para o mesmo, é necessário que o profissional possua experiência no ramo, assim como para o cargo de coordenador, este, ainda, solicitando interessados com ensino superior cursando e habilidade com gestão de pessoas. Ambos requisitam disponibilidade de horário.

O regime de contratação é CLT, oferecendo todos os benefícios possíveis para os contratados.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário