Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Curitiba e Rio De Janeiro com vagas para jovem aprendiz

By
Curitiba e Rio De Janeiro com vagas para jovem aprendiz, os interessados que buscam seu primeiro emprego sem experiência nas cidades de Curitiba e Rio De Janeiro, abaixo vamos listagem completa de oportunidades, que tal iniciar uma empresa grande porte e ter um ótimo futuro? só aqui vamos mostrar essas oportunidades, lembrando que o projeto jovem aprendiz é obrigação em empresas de maiores portes acima de uma quantidade, caso a empresa não tenha o programa é obrigatório contratar para evitar multar deste projeto de Jovem Aprendiz.

Abaixo listagem de vagas e como efetuar o cadastro e inscrição nas cidades de Curitba e Rio De Janeiro.

10 vagas para estágio no pequeno Aprendiz o menor vai estagiar na administrativa, financeira, marketing pessoal e informática. Formação: Ensino médio cursando ou completo.

Vagas também para Atuar na área de Rh, planilhas, ligações para candidatos, arquivos, controle de cadastros de benefícios, e demais atividades da função. Não precisa ter experiência porém necessário que a Formação: Ensino médio completo

20 vagas para atuar em mercado de grande porte nas cidades veja a descrição das atividades:Atuará em diversos setores da loja e realizará um curso profissionalizante gratuito oferecido pela empresa . Formação: Ensino médio completo ou cursando.

Se caso interesse você precisa encaminhar o currículo para rh.aprendiz02@yahoo.com.br e logo após envio de currículo atualizado para estas vagas, você continua acessando nosso site para ter mais oportunidades enviando seu currículo para as vagas de trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário