Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empregos e vagas Grupo Líder

By
Empregos e vagas Grupo Líder
O Grupo Líder iniciou as suas atividades em 1976, atuando na administração de serviços financeiros de pequenas, médias e grandes empresas, atuando também na administração de condomínios, locação, seguros e escritórios de advocacia (cível, trabalhista, comercial e tributária).

Empregos e vagas Grupo Líder
O Grupo Líder iniciou as suas atividades em 1976, atuando na administração de serviços financeiros de pequenas, médias e grandes empresas, atuando também na administração de condomínios, locação, seguros e escritórios de advocacia (cível, trabalhista, comercial e tributária).

O Grupo possui 40 lojas próprias e conta com uma equipe de cerca de 300 colaboradores altamente capacitados para atender os serviços dos clientes com eficiência e dedicação.

Como trabalhar no Grupo Líder
Os profissionais que desejam uma oportunidade no Grupo devem cadastrar o currículo através do site: https://www.vagas.com.br/empregos/grupo-lider  |  http://www.grlider.com.br/portal/grupolider/node/add/curriculo

Os profissionais poderão se candidatar para as seguintes funções:empregos grupo lider


Advogado;
Analista Contábil;
Arquivista;
Assessor Administrativo;
Assistente Administrativo;
Assistente Contábil;
Assistente de Auditoria;
Assistente de Condomínio;
Assistente de Locação;
Assistente de Pessoal;
Assistente de Seguros;
Assistente de Tesouraria;
Assistente Fiscal;
Assistente de Tributos;
Auditor Contábil;
Auxiliar de Auditoria;
Auxiliar de Contabilidade;
Auxiliar de Despachante;
Auxiliar de Informática;
Auxiliar de Locação;
Auxiliar de Pessoal;
Auxiliar de Secretaria;
Auxiliar de Serviços Gerais;
Contabilista;
Corretor de Imóveis;
Desenvolvedor Web;
Despachante;
Escriturária Fiscal;
Mensageiro;
Motociclista;
Programador Delphi;
Recepcionista;
Secretária;
Segurança;
Supervisor de Departamento Fiscal;
Técnico em Seguros;
Telefonista;


Passo a passo para o cadastro do currículo
O candidato deve preencher o currículo apenas uma vez, devendo atualizar as informações anualmente. O currículo ficará armazenado no banco de talentos da empresa, ficando disponível para consulta da equipe de recrutamento e seleção sempre que tiver alguma oportunidade na área do candidato. Confira o passo a passo para preencher o seu currículo:

Informações pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, identidade, data de nascimento, CPF, sexo e estado civil. A empresa também solicita o endereço completo (rua, número, bairro, cidade, CEP), telefones de contato (celular e fixo) e e-mail profissional. O candidato receberá as informações sobre o processo seletivo através do endereço eletrônico, por isso após o cadastro do currículo, o candidato deve ficar acompanhando a sua caixa de entrada ou spam para que não perca a convocação para as seletivas presenciais, caso tenha alguma vaga que se enquadre no perfil do mesmo.

Formação Educacional: O pré-requisito é que o candidato tenha ensino médio (cursando, incompleto ou completo). Caso tenha ensino superior também deve informar, citando o nome do curso e da instituição de ensino. Caso esteja cursando, o candidato deverá informar se está estudando de forma presencial, semi-presencial ou á distância.

Experiência profissional: O candidato deverá informar até as 03 últimas experiências profissionais, contendo o nome da empresa, cargo, endereço e telefone (referências), período de permanência em cada empresa e um resumo sobre as atividades desenvolvidas em todas as funções exercidas.

Cursos extracurriculares: O candidato deverá informar os seus cursos complementares, nível de informática e conhecimentos (básico, intermediário, avançado) em Word, Excel e Outlook.

Informações adicionais: O candidato deverá informar a pretensão salarial (O Grupo Líder já possui um plano de remuneração para cada função, a pretensão serve como uma pesquisa para o departamento de recursos humanos). No campo observações, o candidato poderá fazer um resumo sobre as suas habilidades profissionais que podem contribuir para a rotina da área pretendida, assim como pontos fortes e qualidades. O candidato também deverá informar como é o seu relacionamento interpessoal, pois o trabalho em equipe é uma realidade no Grupo.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário