Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz Betim Empregos para menor

By
Jovem aprendiz Betim Empregos para menor Jovem aprendiz  Betim - Empregos para menor, saiba nesta postagem qual empresa está contratando menor aprendiz, são muitas vagas,mas antes conheça mais informações da empresa, saiba como participar do processo seletivo e sobre a história para conseguir efetuar o cadastro, leia até o final para saber como fazer o cadastro.

A FIAT empresa que contrata menor aprendiz para trabalhar em Betim gera oportunidades de empregos e garante aos seus funcionários e também jovem aprendiz diversos benefícios, mas a FIAT está atenta ao mercado de trabalho futuro e tem uma preocupação com os jovens que estão entrantando e querendo uma experiência no mercado de trabalho e que muitas vezes não conseguem o primeiro emprego e assim não têm como iniciar sua vida profissional. Mas participando do programa Jovem Aprendiz, a FIAT ajuda a preparar o futuro do Brasil, oferecendo qualificação profissional de qualidade aos jovens participantes.

Sobre o Programa de Aprendiz na FIAT
O programa Jovem Aprendiz na empresa Fiat tem duração para os jovens o prazo de 2 anos e os menores aprendizes participantes tem sua carteira de trabalho assinada, recebendo uma remuneração mensal entre vários outros benefícios, entre eles: férias, FGTS, auxílio alimentação, vale transporte, 13º salário, entre outros.

O jovem aprendiz selecionado para seu emprego como jovem aprendiz na Empresa Fiat, para atuar em Betim deverá apresentar sua carteira de trabalho, comprovante de escolaridade, foto 3X4 recente, Carteira de Identidade, CPF e um comprovante de residência.

O Jovem Aprendiz Fiat estará garantindo oportunidades para os jovens aprendizes entrarem para o mercado de trabalho, através desta grande empresa, encontrando uma infra-estrutura que lhes garanta um aprendizado de qualidade, então, não deixe passar esta oportunidade!

 Atuará em rotinas diárias como jovem aprendiz. Disponibilidade para início imediato. Formação: 2º Grau cursando.

Inscrição no Jovem Aprendiz Fiat
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário