Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Camaçari:Inscrição,Empregos,Vagas

By
Jovem Aprendiz Camaçari:Inscrição,Empregos,Vagas, confira tudo sobre o jovem aprendiz em Camaçari, outras empresas contratando jovem aprendiz na cidade é: Jovem Aprendiz Petrobras, Jovem Aprendiz CaixaJovem Aprendiz Itaú,Programa de Aprendiz Correios. entre outros programas. 

Vagas para Jovem aprendiz - Cadastro para jovem aprendiz em Camaçari Serão disponibilizadas duas vagas de jovem aprendiz. Uma deles é direcionada à função de auxiliar administrativo. A outra possibilidade é para a função de Auxiliar de Logística. 

Os cargos possuem quatro horas diárias, 25 semanais. Os períodos disponíveis são os da manhã e da tarde, e o salário referente às funções é de R$ a combinar . Jovem Aprendiz Além de salário, os contratados receberão vale-transporte e refeição na empresa, o que inclui café e almoço. 

Podem participar do processo de seleção de jovem aprendiz em Camaçari pessoas com idade entre 18 e 22 anos de idade. A entrevista será efetuada em Camaçari, No As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

VAGAS FECHADAS! fica na Rua Tenente Fernando Tuy, sem número, bairro Ponto Certo. Saiba mas detalhes a respeito da oportunidade em Camaçari Notícias.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário