Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz com vagas em Assis,Erechim e Tubarão

By
Jovem Aprendiz com vagas em Assis,Erechim e Tubarão, procurando emprego como jovem aprendiz nestas cidades? chegou a hora que conquistar uma ótima chance no mercado de trabalho, sem obter nenhuma experiência, são mais de 60 vagas de trabalho para os jovens aprendizes que buscam uma colocação nestas cidades, os trabalhos são oferecidos para jovens.

40 vagas apenas para atuar com expedição,irá atuar no setor de almoxarifado, auxiliar em todos os processos e acompanhar a logística. Qualificações destes jovens interessados: Não precisa ter como auxiliar de expedição. Formação: Ensino médio completo ou até mesmo cursando, Salário inicial não informado e quanto ao horário de trabalho ficou a combinar com a empresa, pois este jovem vai trabalhar e participar de cursos do Senai Aprendizagem.

03 vagas de trabalho para aprendiz na recepção,a empresa informou que não há necessidade de experiência, a empresa deseja que o jovem tenha muita vontade,Dinamismo, proatividade, facilidade de comunicação e flexibilidade para aprender esteja cursando nível médio ou até mesmo concluído.

Para as cidades de Tubarão,Assis e Erechim, todas as vagas precisam que o jovem tenha muita disponibilidade de horários, para atuar em horário comercial, pois o mesmo vai efetuar cursos e trabalhar no outro período, todas as vagas necessitam que o jovem esteja cursando nível médio ou concluído para poder estagiar como Jovem Aprendiz, se caso você interessou por alguma vaga e quer efetuar o cadastro e inscrição no programa de aprendizagem mande seu currículo, lembrando que precisa estar atualizado, para o email rh.aprendiz02@yahoo.com.br com o título Vagas de Aprendiz e Boa Sorte no processo seletivo.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário