Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Dafiti - Empregos para menor São Paulo

By
Jovem Aprendiz Dafiti - Empregos para menor São Paulo Salário do Menor Aprendiz O Menor aprendiz na Dafiti terá acesso a um salário minimo, e além também mais beneficios oferecidos pela empresa, acesse até o final e saiba como efetuar o cadastro no programa de aprendiz. (Bruto mensal)

Descrição do Programa de Aprendiz na Dafiti 

 Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes Jovem Aprendiz com participação de diversos departamentos.

Todos os nossos jovens irão realizar um curso no Senac oferecido no programa. Estudantes do Ensino Medio. Fácil acesso para a Barra Funda. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau) Português (Nativo) Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte

Inscrição do Jovem Aprendiz Dafiti
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário