Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz em Fortaleza:inscrição,vagas,trabalhos

By
Empregos Aprendiz - Vagas Jovem Aprendiz Fortaleza,Jovem aprendiz em Fortaleza:inscrição,vagas,trabalhos. Os estudantes do curso de Designer de Interiores ou arquitetura podem aproveitar as vagas de jovem aprendiz disponíveis para essa área.

 O interessado deve ter o ensino superior completo, ser criativo para decorar ambientes com móveis oferecidos e ter habilidade em trabalhar com o público. Os estudantes podem enviar o currículo para o endereço de e-mail: rh2@elevus.com.br.

Agora se pretende trabalhar como auxiliar administrativo pode enviar seu currículo para edileneamaral@mrhgestão.com.br, o indivíduo deve ter conhecimentos básicos de contabilidade/ fiscal. O salário é de R$ 784, 00 mais vale transporte e alimentação.

Os estudantes que estão cursando o ensino médio também podem encontrar diversas vagas de empregos como de assistente administrativo que exige apenas que o candidato tenha domínio de Excel e resida em Maracanaú. Caso tenha formação técnica completa em elétrica mecânica pode aproveitar a vaga de emprego para soldador. Além do salário o indivíduo tem direito a transporte alimentação, seguro de vida e abono. Para maiores informações envie seu currículo para selecao5@topcompany.

Estas são apenas algumas vagas disponíveis para jovens do ensino médio e que estão concluindo a graduação. Para conferir outras vagas de jovem aprendiz disponíveis acesse o site Empregos para jovem aprendiz As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário