Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz em Juiz de Fora Vagas de emprego

By
Jovem aprendiz em Juiz de Fora - Vagas de emprego, como ser um jovem aprendiz em Juiz de Fora?nesta postagem você saberá como ser um jovem aprendiz na cidade de Juiz de Fora, há um ótimo programa de aprendizagem para os menores que não tem experiência no mercado de trabalho ou até mesmo já tem experiência, leia logo mais abaixo para ter as informações de inscrições e cadastro.

É Facil ser um jovem aprendiz em Juiz de Fora?
Sim é Simples e neste caso Para tornar-se um jovem Aprendiz na cidade de Juiz de Fora, é necessário que o jovem tenha entre 14 e 22 anos, preferencialmente o menor aprendiz tenha feito o curso de Formação Profissional para o mundo do trabalho oferecido gratuitamente nas unidades parceiras do programa de jovem aprendiz na Espro, o adolescente aprendiz precisa estar cursando ou já tenha concluído o ensino fundamental ou médio. O Adolescente aprendiz interessado e que já participou do programa Jovem Aprendiz, o mesmo não poderá se candidatar na mesma área ocupacional,porém em outras áreas o mesmo pode efetuar a inscrição no concurso de jovem aprendiz.

Requisitos, beneficios e mais informações do programa de jovem aprendiz:
Atuará como jovem aprendiz.Juiz de Fora, o salários horários e demais beneficios que a empresa oferece o menor precisa estar atento no programa oferecido.Na Aprendizagem oferecida pelas empresas, os jovens aprendizes de 14 a 24 anos têm carteira assinada no período de até dois anos e recebem conhecimentos teóricos e práticos, além de salário mínimo/hora e vale-transporte.

Qual empresa contrata jovem aprendiz em Juiz de Fora?
O Programa que também oferece cursos de jovem Aprendizagem na cidade de Juiz de Fora é feito pela empresa Espro, tem por objetivo atender jovens em situação de vulnerabilidade social, regularmente matriculados ou concluintes da rede pública de ensino.E não é apenas esta empresa que citamos que esta contratando os jovens aprendizes, muitas são as empresas no município que já aderiram ao programa de jovem aprendiz e em continuarão abrindo oportunidades para que os jovens consigam o primeiro emprego e possam ter uma qualificação profissional de qualidade.

Como fazer as inscrições no programa de jovem aprendiz Juiz de Fora?
As vagas podem ser analisada diretamente pelo site da Espro e fazer o contato com a mesma pelo site, acesse As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário