Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Havan – Vagas, inscrição e cadastro

By
Jovem Aprendiz Havan – Vagas, inscrição e cadastro Assim como outras grandes empresas brasileiras, a Havan proporciona a possibilidade do primeiro emprego para o Jovem Aprendiz

Se você sempre sonhou em construir uma carreira estável e bem equilibrada, tem entre 14 e 24 anos de idade, anseia por um início no mercado de trabalho cheio de possibilidades e em trabalhar em uma companhia de grande porte, o programa Jovem Aprendiz Havan pode muito bem ser o seu caminho de entrada.

Com as vagas abertas, o projeto incentiva que estudantes e recém-formados ainda não experienciados no ambiente profissional entrem na Havan para trabalhar pela primeira vez. Boa comunicação, criatividade, pró-atividade e organização são alguns dos requisitos que as equipes da Havan pedem.

Entre as vagas normalmente abertas estão a de aprendiz de vendedor e operador de vendas, uma ótima entrada para o ramo comercial. Para se candidatar a atendente comercial, é necessário estar cursando o ensino médio. A bolsa-auxílio para todas as vagas varia entre R$ 600 e R$900, e entre os benefícios estão: décimo terceiro salário, vale transporte e alimentação, além das merecidas férias.

A experiência diária é de quatro horas, selecionadas de acordo com a necessidade da loja, sempre dentro dos horários comerciais, facilitando a conciliação com os momentos de estudo do profissional. Para se increver, basta acessar o site da Havan, na sessão “trabalhe conosco“.

A empresa, já há alguns anos, é uma das redes de comércio de maior sucesso no País. Ingressando em um desses estabelecimentos, existe uma ótima possibilidade de se destacar e cavar vagas superiores tanto nas lojas Havan quanto em outras empresas comerciais.

Basta dedicação e continuidade aos estudos, contando também com boas relações interpessoais e principalmente, respeito com os clientes e funcionários. Manter um padrão de organização, potencializar as suas próprias competências e aprender com os mais experientes são métodos básicos para se destacar dentro de qualquer companhia ou ambiente.

Oportunidades no País inteiro

A companhia Havan possui lojas espalhadas pelo Brasil inteiro, confira aqui algumas das possibilidades que você pode ter como um Jovem Aprendiz:

Anápolis
Linhares
Campo Grande
Uberlândia
Petrolina
Cascavél
Curitiba
Foz do Iguaçu
Pato Branco
Maringa
Palmas
Cuiabá
Joinville
Florianópolis
Criciúma
Brusque
Blumenau
Jundiaí
São José dos Campos
Ribeirão Preto
Campinas
Jovem Aprendiz

O Jovem Aprendiz da Havan também faz parte da Lei da Aprendizagem Nº10.097/2000 (ano de 200), e regulamentada no ano de 2005, que determina empresas de porte elevado a manter entre 5% e 15% do grupo como funcionários aprendizes, que se enquadram em modelos específicos de benefícios e vantagens, além dos requisitos básicos necessários para fazer parte desse grupo.

Os beneficiados com o projeto podem estar na faixa etária entre 14 e 26 anos, dependendo da forma que será aplicada na empresa.

Há um curso próprio do programa que dura de 6 a 24 meses, que é dividido em uma etapa de vivência, notoriamente a experiência que se adquire no local em que se trabalha, e o de aprendizagem teórica, com métodos ministrados por organizações não lucrativas.

Departamento Havan

A Havan é uma das maiores lojas de departamento do País, com um incontável número de produtos oferecidos nas lojas espalhadas por todo o território nacional. Em franca expansão, já passou das 100 lojas e prevê a instalação de 200 estabelecimentos até o ano de 2022.

Ainda para o ano , está prevista a entrega das lojas em Cacaol, em Rio Branco, Taubaté, Varginha, Indaial e Porto Belo. Em mais bases em Joinville, Palhoça, Itajaí, Lages e Gaspar, Vilhena, Vitória da Conquista e Mogi Mirim. Para os próximos anos, a Havan espera continuar contando com um número impressionante de colabores, que  pode passar ainda 125 mil, entre diretos e indiretos.

Após mais de trinta anos depois da inauguração da primeira loja, a diretoria da companhia analisa de uma forma otimista a contratação de jovens, visando a criação de empregos e diminuindo, pelo menos um pouco, o impacto da alta taxa de desemprego que assola o Brasil atualmente. Indubitavelmente, fica perceptível que a empresa é uma ótima oportunidade para qualquer Jovem Aprendiz com o desejo de se consolidar no mercado.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário