Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Infojobs:Programa,empregos e vagas

By
Vagas de jovem aprendiz - Site infojobs, veja tudo e maiores informações de como Jovem Aprendiz Infojobs:Programa,empregos e vagas. Para participar basta acessar o site da Infojobs, e fazer uma pesquisa de empregos para menor aprendiz. Antes conheça o programa de jovem aprendiz da petrobras, acesse aqui e faça uma inscrição neste processo seletivo de como conseguir um emprego na petrobras.

Requisitos para participar do jovem aprendiz De acordo com a legislação federal que rege o programa Menor Aprendiz, podem participar jovens com idade entre 14 e 24 anos. A idade máxima não se aplica a portadores de deficiência. Contrato de trabalho O contrato de trabalho de um menor aprendiz tem duração máxima de dois anos. Benefícios do jovem aprendiz e empregos para jovens São muitos os benefícios e direitos de um menor aprendiz. Além de carteira de de trabalho assinada, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), férias e 13º salário. A bolsa auxílio pode varia de estado para estado.

Como realizar cadastro nos trabalhos de jovem aprendiz? Acesse o site www.infojobs.com.br, realize seu cadastro preenchendo informações pessoais e profissionais e faça sua pesquisa por vagas para menor aprendiz.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário