Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Maringá vagas e cadastro

By
Jovem Aprendiz Maringá vagas e cadastro, Também há vagas para JOVEM APRENDIZ NA ÁREA ADMINISTRATIVA E ATENDIMENTO AO CLIENTE, EM INSTITUIÇÃO FINANCEIRA ( Banco).

DESCRIÇÃO DE CARGO do Programa Menor Aprendiz em Maringá: Atendimento e recepção clientes, direcionamento a utilização de canais alternativos, esclarecimento de dúvidas, atualização cadastral, cadastrar dados para contato e suporte em rotinas administrativas.

Outras oportunidades para Jovem Aprendiz São com o nível hierárquico:Auxiliar/Operacional. Quantidade de vagas ofertadas ao Jovem Aprendiz em Maringá:10.

O jovem irá atuar na área de Segurança do trabalho e também na área administrativa conforme informado acima.;Horário: 08:00 às 12:00.

Remuneração: Será passado no momento da entrevista com o Jovem Aprendiz.

Descrição das atividades deste programa de Jovem Aprendiz Maringá
Cuidará do estoque e da entrega de EPIs e uniformes;
Cuidará da documentação de segurança de todos os prestadores de serviço;
Fará inspeções de segurança nas operações;
Controle de armários para efetivos e terceiros;
Atividades administrativas diversas, como lançamento de informação em excel, scannear e copiar documentos diversos, fazer arquivos em geral;

Cadastro e inscrição nos empregos de Aprendiz: Acesse ao lado e faça seu cadastro, logo após seu curriculo será encaminhado, as vagas no site podem sofrer alteração conforme a data. Cadastro Acesse aqui
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário