Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem aprendiz Natal/RN - Empregos para menor

By
Jovem aprendiz Natal/RN - Empregos para menor, que tal ser um Jovem Aprendiz em Natal/RN?Muitas oportunidades te esperam nesta ótima cidade, empresas estão buscando jovens para primeiro emprego.O Programa de Jovem Aprendiz Natal RN terá suas inscrições para o primeiro emprego abertas e você pode fazê-las online mesmo no próprio site das empresas. Conheça o Jovem Aprendiz Natal RN, inscrições e muito mais lendo as informações a seguir.

Benefícios dos empregos para Menor Aprendiz em Natal RN?
O programa Jovem Aprendiz tem beneficiado jovens do país inteiro, inclusive Natal onde este ano podemos contar com diversas oportunidades para os jovens entrarem para o mercado de trabalho e em as oportunidades continuam, com muitas empresas abrindo as portas para os jovens interessados em adquirir experiência, conhecimento teórico e prático, dando continuidade aos estudos e garantindo um futuro promissor!

No início deste mês que ótimas empresas contratam para programas de jovem aprendiz em Natal, como a Excelente empresa a Petrobras abriu processo seletivo para o programa Jovem Aprendiz no Rio Grande do Norte, sendo que Natal era uma das cidades beneficiadas.

Sobre as vagas no programa e logo mais como participar
Os jovens inscritos tiveram que passar por 5 etapas eliminatórias, sendo que a primeira etapa era a inscrição no site, em seguida foi aplicada uma prova escrita. Foram 120 vagas de trabalho para estes menores aprendizes em Natal e  para todo o estado, sendo que para a cidade de Natal as vagas para o Jovem Aprendiz foi de 31!

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário