Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

O que faz um auxiliar de expedição e quanto ganha ?

By
O que faz um auxiliar de expedição e quanto ganha ? Saiba neste post, quais as atividades, função, cargo,quanto ganha, salário e tudo mais sobre o auxiliar de expedição, O auxiliar de expedição é um profissional que trabalha na área da logística, mais especificamente na expedição de produtos.

Pode tratar-se de expedição interna, como por exemplo a expedição de certos materiais para outros setores da mesma empresa, mas a mais comum é a expedição externa, ou seja, para o comprador. O cargo de auxiliar de expedição também se enquadra em vagas de jovem aprendiz, são ótimas oportunidades de trabalho, abaixo você pode conferir todos os detalhes de como ser um auxiliar de expedição, as principais funcões e a descrição de cargos.

Você pode atuar também como encarregado de expedição, assistente de logística,Diligenciador/Expeditor, Ajudante de Cargas,entre outros setores voltados da logística.

As principais funções do auxiliar de expedição são:Controlar o estoque dos produtos e/ou materiais;
Localizar os lotes a expedir;Emitir notas fiscais;Conferir as encomendas e o material a expedir;
Obedecer às normas operacionais da empresa onde trabalha.O auxiliar de expedição deverá ser metódico e possuir uma boa capacidade de organização.

Acesse aqui e confira algumas vagas de auxiliar de expedição.

0 comentários:

Postar um comentário