Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Primeiro Emprego vagas sem experiência Aprendiz Zona Oeste de São Paulo, SP

By
Primeiro Emprego vagas sem experiência Aprendiz Zona Oeste de São Paulo, SP  Primeiro Emprego vagas sem experiência Aprendiz Zona Oeste de São Paulo, SP, primeiro emprego, vagas, sem experiência em São Paulo

Buscando uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho e desenvolver novas habilidades? Venha fazer parte do nosso time de Jovens Aprendizes!

Ao longo do Programa você terá a oportunidade de vivenciar e atuar no dia a dia de uma empresa do ramo de logística enquanto participa de cursos que proporcionarão seu desenvolvimento e crescimento profissional.

Pré Requisitos

Ensino médio em curso ou concluído
Disponibilidade para trabalhar durante 6h
O Que Oferecemos:

Remuneração compatível com o mercado
Vale-refeição ou Alimentação
Vale Transporte
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário