Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Sabesp inscrições abertas para 516 vagas

By
Programa Jovem Aprendiz Sabesp tem inscrições abertas para 516 vagas  A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) está com inscrições abertas para o Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo. São 516 vagas no total, destinadas a estudantes de ensino médio.

Os candidatos devem ter idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses no ato da admissão, de forma que concluam o curso antes de completar 24 anos, exceto em casos de pessoas com deficiência.

Além disso, é necessário estar matriculado e cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio em escola pública ou privada no ato da admissão.

A carga horária é de 20 horas semanais. Os estudantes receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00. além de benefícios como

Vale-transporte;
Vale-refeição;
Assistência médica exclusiva ao aprendiz;
Seguro contra acidentes pessoais.
Inscrições Jovem Aprendiz Sabesp
As inscrições podem ser feitas via internet até as 14 horas do dia 08 de abril de 2019, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), que é a banca organizadora do certame. A taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 55,00.

Durante a inscrição, o candidato vai escolher uma Regional de Classificação para atuar, de um total de 127 opções. Entre elas, Ilhabela, São João da Boa Vista, Avaré, Paulínia, Fernandópolis, Guarujá, Taubaté e Osasco.

Etapas de avaliação
O processo seletivo é composto de quatro etapas, que são Prova Objetiva, Comprovação de Pré-Requisitos, Exame Médico Pré-Admissional e Admissão.

A prova objetiva será aplicada em 5 de maio de 2019. Serão 60 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, sobre conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia. A prova terá duração de três horas e meia.

Os locais de prova serão nos municípios de Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos, além de dois pontos na capital paulista.

Após a admissão na Sabesp, os candidatos aprovados e classificados deverão se matricular no SENAI – SP, que é a responsável por ministrar o curso, onde as vagas estão reservadas.

O certame é válido por 12 meses, a partir da data da homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Sabesp.

Informações complementares estão disponíveis no Edital Jovem Aprendiz Sabesp 2019.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário