Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Rede Globo vagas para Jovem aprendiz – sem experiencia no rio de janeiro

By
Rede Globo vagas para Jovem aprendiz – sem experiencia no rio de janeiro
Rede Globo vagas para Jovem aprendiz – sem experiencia no rio de janeiro

Sobre: Rede Globo vagas para Jovem aprendiz, jovem aprendiz, globo, rio de janeiro, programas de jovem aprendiz no rio de janeiro, empresas que contratam jovem aprendiz rj, vagas para menor no RJ 

SOBRE O Programa Jovem Aprendiz tem como principal objetivo a inserção de jovens no mercado de trabalho. Durante o programa, o jovem é capacitado na instituição formadora e na empresa, combinando formação teórica e prática.

É um programa voltado para quem almeja desenvolvimento e crescimento profissional, inclusão social através do primeiro emprego e oportunidade de desenvolver habilidades do mundo corporativo através de experiência prática no dia a dia da empresa e conhecimento teórico fornecido pelo SENAC. LOCAIS DAS VAGAS RECIFE BELO HORIZONTE BRASÍLIA SÃO PAULO RIO DE JANEIRO. REQUISITOS:

Ensino Médio completo ou cursando. COMO FUNCIONA O processo seletivo é composto por: – Testes Online (Português e Lógica) – Dinâmica de Grupo e Redação – Validação de documentos Ao final do programa são realizadas avaliações de desempenho. Jovens com boa avaliação poderão ser considerados a futuras vagas na Globo! você se candidata pelo Link: Acesse aqui e confira mais!


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário