Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

RH do GPA-Grupo Pão de Açúcar está divulgando mais de 200 vagas

By
RH do GPA-Grupo Pão de Açúcar está divulgando mais de 200 vagas
As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

O Grupo Pão de Açúcar está anunciando em sua página trabalhe conosco na internet vagas de emprego e também chances para jovem aprendiz em diferentes cidades brasileiras, interessados(as) podem cadastrar currículo e saber de mais detalhes das vagas diretamente pela internet.






Essa é uma boa notícia para quem busca uma posição de trabalho nesse inicio do ano em São Paulo, Campinas, Fortaleza ou Rio de Janeiro, com destaque para a grande oferta de vagas para Jovem Aprendiz com 50 posições em cada uma dessas grandes cidades, abaixo trazemos a relação das oportunidades que foram encontradas na página de recursos humanos do Grupo Pão de Açúcar neste dia 10 de janeiro de 2017, e como sempre lembramos que elas podem sofrer alterações sem aviso prévio na página oficial de vagas do grupo, confira!

Vagas em São Paulo
– Balconista, 1 chance para a região Leste e Sul e outra para região norte e oeste;
– 01 Farmacêutico;
– 01 Frentista;
– 50 Jovem Aprendiz;
– Operador de Caixa;
– Padeiro;
– Peixeiro;
– Repositor;
– Vendedor de Eletro;

Vagas em Campinas
– 20 Repositor;
– 50 Jovem Aprendiz;

Vagas no Rio de Janeiro
– 50 Jovem Aprendiz

Vagas em Fortaleza-CE
– 50 repositor;
– Operador de Caixa;

Trabalhe conosco GPA
Para quem ficou interessado em uma dessas vagas relacionadas acima, pode conferir todos os detalhes e também enviar currículo através da página oficial de carreiras do Pão de Açúcar, para isso basta acessar o endereço gpabr.com/pt/carreiras/ e na sequenciar ir na opção “Consultar vagas”.

Vale destacar que fazem parte do Grupo Pão de Açúcar inúmeras marcas, então para quem busca uma vaga de emprego é recomendável estar sempre acompanhando a página oficial de vagas do grupo, pois quem sabe encontre a oportunidade que tanto deseja.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário