Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Trabalhe Conosco Jamef Transportes – Vagas de Empregos

By
Trabalhe Conosco Jamef Transportes – Empregos Jamef Transportes, mais conhecida como Jamef Encomendas Urgentes, é uma empresa que permite colaborar com todos os seus clientes por meio dos serviços oferecidos, disponibilizando um método de transporte rápido e fácil para a entrega de encomendas urgentes, trazendo inovação e permitindo que as operações realizadas para prosseguir com o crescimento seja cada vez mais valorizadas e otimizadas, permitindo realizá-las de maneira ágil e segura.

O surgimento da Jamef deu-se em 1963, sendo que há mais de 50 anos a empresa está atuando no mercado para disponibilizar seus serviços ao público interessado, sendo que o início da empresa deu-se com seu proprietário e um único caminhão, realizando o transporte entre Belo Horizonte e Divinópolis, porém o negócio ganhou proporções extremas e hoje em dia atende diferentes regiões do Brasil.

Jamef Transportes

Candidato à Jamef
Com a expansão da Jamef e com a valorização de seus serviços disponibilizados ao público, a quantidade de profissionais que desejam atuar na empresa torna-se cada vez maior, com grande competição para a conquista de uma oportunidade.



A Jamef permite formar profissionais recém-chegados ao mercado de trabalho, com cargos menores de auxiliares ou ajudantes, assim como também abre espaço para trabalhadores já com experiência, permitindo que a habilidade de ambos os funcionários possam ser utilizadas para o crescimento da empresa e aperfeiçoadas.

Os cargos disponíveis para atuar na Jamef são tanto internos, assim como em áreas de administração, marketing e recursos humanos, tanto quanto externos, realizando o transporte de encomendas urgentes para diversos cantos do Brasil.



Como ingressar na Jamef?
O candidato que possui interesse em ingressar na Jamef Encomendas Urgentes deverá acessar o site oficial e visualizar o botão de “Trabalhe Conosco”, além de poder entrar diretamente no link http://www.jamef.com.br/portalcandidato para maior facilidade.

No site será possível visualizar as vagas que estão disponíveis, atualmente aceitando candidatura dos interessados, além de cadastrar seu currículo na plataforma para contatos posteriores, caso seu currículo mostrar-se interessante para a empresa, sendo comunicado por meio de atendentes da Jamef sobre o processo seletivo de acordo com a área de seu interesse e níveis de conhecimento que foram dispostos no ato de cadastramento.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário