Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vaga: Assistente Administrativo – Salvador

By
Vaga: Assistente Administrativo – Salvador, Vaga: Assistente Administrativo – Salvador,vagas, empregos, assistente administrativo, salvador, empregos sem salvador assistente administrativo

Nova oportunidade de se empregar em Salvador, vaga para Assistente Administrativo, mande seu currículo por e-mail e participe do processo seletivo, vaga para trabalhar em um ambiente administrativo.

Salário: Compatível com a função

Benefícios: Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Plano odontológico; Assistência médica; Seguro de vida;Participação nos  lucros e resultados; Folga no seu aniversário; Convênio com o SESC; Programas de saúde

Local de trabalho: Salvador – BA

Horário: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h

Atividades: Realizar o controle de indicadores, elaboração de relatórios e prestando suporte à coordenação de Atenção Integral à Saúde.

Requisitos:

Facilidade para se comunicar em grupo; Gosto pelo trabalho em ambiente dinâmico; Cursando Administração, Economia ou áreas correlatas; Experiência com acompanhamento de indicadores; Pacote Office avançado.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário