Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego Jovem Aprendiz ALL Trabalho Inscrição

By
Vagas de emprego Jovem Aprendiz ALL Trabalho Inscrição A ALL (América Latina Logística) oferece todos os anos vagas para jovens aprendizes que desejam ingressar no mercado de trabalho, mas possuem pouca idade. Com o trabalho os adolescentes conseguem ajudar no orçamento da família e dar inicio a sua carreira profissional. As oportunidades de trabalho são para jovens em vários estados brasileiros. A ALL é conhecida como a maior empresa de logística da América Latina e ainda possui grande influência no setor ferroviário.

A ALL atua nos estado de Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (RS), Mato Grosso (MT), São Paulo (SP) e Mato Grosso do Sul (MS). Todos os anos a América Latina Logística contrata inúmeros jovens aprendizes no Jovem Aprendiz ALL 2015 01segmento ferroviário através de uma parceria feita com a rede de ensinos Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) que é referência em todo território nacional.

A capacitação dos jovens que participam do programa Jovem Aprendiz ALL é responsabilidade do Senai, após o aluno ter concluído o período de qualificação profissional ele passa a desenvolver atividades que são supervisionadas no ambiente da empresa ALL. Essa é a oportunidade que a empresa oferece ao aluno Jovem Aprendiz de vivenciar as inúmeras possibilidades.

Esse é um programa de aprendizagem considerado referência nas cidades onde a empresa ALL atua, pois trabalha sempre respeitando as orientações e normas da Lei do Jovem Aprendiz, que é o que determina a contratação de Jovens Aprendizes no mercado de trabalho, pelas empresas de grande e médio porte.

O contrato de trabalho realizado pela ALL é de dois anos, nesse período o Jovem Aprendiz tem a oportunidade de aprender uma nova profissão e qualificar-se para o mercado de trabalho. Para conhecer melhor a empresa basta acessar o site oficial da mesma no link As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas! para se inscrever é necessário que os candidatos tenham idade entre 14 e 24 anos, estar cursando ou já ter concluído o ensino médio. Os candidatos terão direito há receber as horas trabalhadas, vale transporte, vale alimentação, carteira de trabalho assinada, assistência médica e odontológica. Para se inscrever os candidatos deverão se dirigir a uma das unidades da ALL em sua região ou a unidade do Senai mais próxima.

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário