Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Empregos SINE Betim MG – Hoje

By
Vagas de Empregos SINE Betim MG – Hoje Antes de conferir essas ótimas oportunidades veja também em outras empresas como esta vaga de trabalho, enviar curriculo para muitos empregos, além de estágios, jovem aprendiz, trainee entre outros programas que você pode concorrer:

Betim é considerada a quinta melhor cidade para se morar em Minas Gerais e umas das 50 melhores em todo do país, conforme dados do último Censo oficial realizado pelo IBGE em 2012. Localizada na região metropolitana de Belo Horizonte – apenas 26 quilômetros do centro da capital do Estado possui uma população estimada em 412 mil habitantes.

Por estar localizada numa das maiores regiões metropolitanas do Brasil, Betim tem como principal atividade econômica o setor industrial que gera mais de 25 mil empregos diretos. Outra área que cresceu nos últimos anos na cidade foi a de serviços onde se pode dar ênfase ao potencial turístico da cidade visto o grande número de atrações.

Empregos SINE Betim MG - Hoje 01

Diante desse crescente aumento na economia da cidade de Betim é considerável a procura por mão de obra qualificada para as mais diversas atividades. Para contribuir não somente com a população local, mas também com as empresas na seleção de novos funcionários realizando entrevistas prévias e encaminhamentos existe o SINE (Sistema Nacional do Emprego) – órgão ligado a Superintendência do Trabalho, Emprego e Renda do Governo Federal.

O SINE Betim está localizado em dois endereços: o principal na Avenida das Américas, 426 no centro da cidade e outro à Rua Araça, 31, Jardim Teresópolis, sendo que ambos oferecem uma gama de serviços que vão desde o encaminhamento do seguro-desemprego, confecção da Carteira de Trabalho e Previdência Social e cadastramento para vagas.

Para quem pretende apenas consultar as vagas existentes no SINE Betim é possível acessar o site www.sine.com.br/vagas-empregos-em-Betim-MG e terá uma listada atualizada. Agora para quem quiser se candidatar a alguma das vagas encontradas o processo é apenas presencial e o candidato deverá estar munido de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Identidade, CPF e o Cartão do Cidadão, Bolsa Família ou, ainda, o comprovante de inscrição no PIS/PASEP. O horário de atendimento do SINE Betim é das 6h30min até às 16h de segunda a sexta-feira.

Entre as principais vagas encontradas hoje na cidade (lembre-se que estas vagas podem ser fechadas a qualquer momento e não nos responsabilizamos pelas mesmas):
Analista de Sistemas
Assistente de Custos
Fonoaudiólogo
Gerente de Assistência para Veículos
Líder de Equipe de Serviços Gerais
Operador de Empilhadeira
Professor
Técnico Ambiental
Vendedor
Entre muitas outras.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário