Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de jovem aprendiz Sp - Cursando ensino médio

By
Vagas de jovem aprendiz Sp - Cursando ensino médio, ao total são mais de 10 oportunidades de emprego para adolescentes em São Paulo, estudando ensino médio, ambas com ou sem experiência, saiba como efetuar o cadastro e a inscrição neste concurso que vamos mostrar abaixo.

 Dados da vaga Descrição: Irá atuar na aprendizagem no setor de produção, linha de reposição, executando tarefas de acordo com instruções e orientações recebidas de superiores, insere componentes nas placas, coloca e retira palets das maquinas, faz revisão de solda, embala os produtos acabados quando necessário. Formação: Cursando o ensino médio ou técnico no periodo noturno. Local de trabalho: Cabreúva / SP - 1 vaga Itupeva / SP - 1 vaga São Paulo / SP - 1 vaga Dados da empresa Nome: Confidencial Ramo: Industrial Descrição: Indústria de montagem de placas eletrônicas de grande porte com mais de 10 anos no mercado ,localizada em Itupeva-SP.

Há também vagas a Grande São Paulo no Setor administrativo, mais detalhes:Irá atuar como auxiliar administrativo na área hospitalar.

 Para cadastrar nas vagas e enviar curriculos para os trabalhos de jovem aprendiz é necessário encaminhar para rh.aprendiz2@yahoo.com.br com titulo da vaga em aberto, para conferir mais oportunidades em na cidade

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário