Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de menor aprendiz em curitiba

By
Vagas de menor aprendiz em curitiba são mais de 20 empregos administrativo para jovens com ou sem experiência, veja tudo sobre o Menor Aprendiz em Curitiba:Primeiro emprego e vagas de trabalho, abaixo segue algumas vagas que estamos oferecemos.

Dados da vaga Descrição: Atuará auxiliando nas rotinas administrativas do setor de controladoria. Necessário conhecimento básico no pacote Office. Não é necessário ter experiência na área administrativa. Formação: Necessário 2. Grau cursando Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 vaga Dados da empresa Nome: Confidencial Ramo: Industrial Descrição: Indústria de peças agrícola

Vagas de trabalho para jovem aprendiz em Curitiba:para Atuar com vendas e apresentações de imóveis de alto padrão na planta, lançamentos imobiliários e remanescentes nos plantões de vendas ou nas filiais das empresas de curitiba, realizando trabalhos de prospecção / captação de novos clientes através de telemarketing ativo ou passivo. Realizar envio de mala direta por e-mail ou correio. Realizar atendimento ao público, apresentação de maquetes e modelo decorado em geral. Com ou sem experiência em vendas.

As vagas de trabalho são para mesma empresa é necessário encaminhar curriculo para rh.aprendiz2@yahoo.com.br,para encontrar mais de trabalho para jovens aprendizes que buscam o primeiro emprego em Curitiba, acesse aqui e continue pesquisando em sua cidade.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário