Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Empregos em Casa Trabalhar na Gol Linhas Aereas

By
 A Gol Linhas Aéreas está com vagas abertas super diferenciadas, para trabalho 100% em casa (Home Office) e não é necessário ter ensino superior, as vagas podem sofrer alteração e também pode ser que no momento não tenha vagas!

O Home Office está se tornando cada dia uma prática mais comum, agora legalizado pela reforma trabalhista, pode reduzir o tempo perdido no trânsito, garantir mais flexibilidade, qualidade de vida e conforto para o trabalhador.

Com 16 anos de história, a Gol é a segunda maior companhia aérea do país em número de passageiros e em número de destinos oferecidos, opera em 60 aeroportos no território brasileiro e em 23 destinos internacionais, além de ter a terceira maior frota de aeronaves.

Periodicamente, a empresa abre seleção para a vaga de Teleoperador Home Based, que é home office. Nessa função, o funcionário irá atuar com o atendimento receptivo na central de reservas de passagens e identificar as necessidades dos clientes.

Esse funcionário terá uma participação totalmente remota com uma jornada de trabalho de oito horas diárias, podendo trabalhar nos períodos de manhã, tarde e noite. A escala de revezamento é de 5X2. Para encontrar uma dessas vagas, dê uma olhadinha no site da empresa.

Mas é claro que para atender os clientes de uma maneira adequada, a Gol exige uma estrutura mínima: como um computador de mesa (aqueles que têm CPU. Notebooks ou tablets não serão aceitos), uma mesa e uma cadeira com o padrão de escritório, internet fixa e ambientes sem ruídos.

Para encontrar uma dessas vagas, dê uma olhadinha no site da empresa, acesse aqui para conferir se há vagas!


Vagas Empregos em Casa Trabalhar na Gol Linhas Aereas,vagas, empregos,trabalhar na gol, empregos na gol para trabalhar em casa

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário