Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas Programa Jovem Aprendiz Saraiva

By
Vagas Programa Jovem Aprendiz Saraiva  Surgida no ano de 1914, a Saraiva é uma grande rede de livrarias que também publica livros. Encontrada em grande parte dos shoppings do Brasil, a rede é conhecida por ter muita variedade de produtos, além de também comercializar DVD, itens escolares, jogos, programas para computador e outros mais.

No seu e-commerce, os consumidores têm a opção de encontrar muito mais livros e outros produtos, inclusive com o frete para várias localidades do Brasil. A rede Saraiva oferece até um cartão especial no qual os clientes parcelam os itens em mais de um ano, com programa de pontos também. Dessa maneira, as pessoas acumulam vantagens para pagar menos nas aquisições seguintes.

As suas lojas físicas e a loja virtual não vendem apenas produtos da própria Saraiva, mas de marcas importantes como Sextante, Faber Castell, Motorola, LG, Apple, Samsung, Intrínseca, Grupo Companhia das Letras, BIC e outras. A empresa tem ainda o seguro chamado Proteção Saraiva, garantia estendida e o cadastro de afiliados.


Como ser jovem aprendiz na Saraiva
O programa de jovem aprendiz serve para a Saraiva (e outras empresas também) contratarem estudantes para começar sua experiência profissional. Eles recebem benefícios, têm estabilidade e tudo isso sem nenhum prejuízo aos seus compromissos escolares: na realidade, até as suas férias são estabelecidas de forma a combinarem com as férias da escola.

Outros benefícios que os jovens aprendizes dessa livraria têm são curso de capacitação, seguro desemprego, fundo de garantia, décimo terceiro salário, descontos nos produtos Saraiva, vale transporte, carteira de trabalho assinada e mais.

Para se candidatar a jovem aprendiz da empresa é preciso estar no ensino fundamental ou médio e possuir idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos. A carga horária para os aprendizes é de 6 horas por dia.

Como se inscrever
Acessando https://www.saraiva.com.br/ e descendo até o quadro Trabalhe Conosco. Depois de clicar nele, deve-se clicar em “vagas” para visualizar o banco de talentos, procurando por “Aprendiz” dentre as opções. Achando-a, é preciso clicar nela e em “envie seu currículo”.

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário