Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas sem experiência em Contagem- Minas Gerais

By
Vagas sem experiência em Contagem- Minas Gerais.Vagas urgentes sem experiência, pode ser primeiro emprego aprendiz ou Auxiliar Administrativo,Vagas sem experiência para Primeiro Emprego, saiba mais sobre: vagas sem experiência na cidade, primeiro emprego vagas meio período.

Antes veja:Procurando uma vaga de estágio de Jovem Aprendiz, Pequeno Aprendiz, menor aprendiz nesta cidade? Primeiramente confira: Como Cadastrar Curriculo em Supermercados lá também há vagas de Jovem Aprendiz!

Você que busca o Jovem Aprendiz, pode conferir também: Programa Jovem Aprendiz da Caixa e saiba como participar deste processo seletivo!

Sobre a Vaga.. Fazer tudo acompanhando por um gestor:
Ao total são 07 tipos de vagas:

Remuneração: salário compatível com o mercado
Benefícios: Plano de carreira + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Convênio farmácia + PLR + Associação para funcionários com outros benefícios.
Observações: com ou sem experiência. Carga horária de 44 horas semanais.
Atividades desenvolvidas: prestar atendimento diferenciado aos clientes atuando com empatia, divulgando a marca própria e os diferenciais da empresa; atuar no processo de recebimento, estocagem e controle de vencimentos de produtos na loja; auxiliar no processo de guarda e reposição dos produtos na loja conforme padrões estabelecidos; manter a loja e produtos organizados de acordo com o padrão; prestar apoio em atividades administrativas da loja, quando necessário.

Auxiliar Administrativo – Emissão de nfs e boletos, conferência de mercadoria, atendimento telefônico, atendimento presencial, organização e demais atividades inerentes a função.
Precisamos de alguém responsável e assíduo!
Horário: Segunda à Sexta: 07:00/15:00 (1 hora de almoço) – Sáb: 07/17:30 (1 hora de almoço) – Dom: 08/13:30 (trabalha 1 final de semana e folga o outro)
Salário: R$ 1750,00 + VT + VR (15,00/dia) + VA (57,00)
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$1.750,00 /mês

Resumo da Vaga
Irá atuar realizando faturamentos;
Elaboração de relatórios em planilhas;
Atendimento a lojas e fornecedores via telefone e e-mail;
Apoio a equipe de conferentes.
Tipo de Vaga e Área de Atuação

Horário de trabalho: 14:10 ás 22:30 Segunda a Sábado
Escolaridade, Qualificações e Habilidades
Ensino médio Completo.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Escolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)

Há vagas para Atividades:
Auxiliar em diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos;
Elaborar relatórios e planilhas de controle.
Requisitos:Ensino Médio completo;
Conhecimentos básicos em Informática.

Há vagas a Primeira
Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Programa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Auxiliar as atividades das áreas Jurídicas, Faturamento, Cobrança, Financeira e Compra. Atendimento telefônico, arquivo de documentação controle das informações em planilha de Excel.

Há vagas para Atuar na área administrativa, em atividades de apoio, tais como: entregar e receber documentos, tirar cópias, separação de documentos, lançamentos em planilhas e atendimentos de acordo com as orientações do superior.
Horário: Segunda à sexta das 8h às 17h, ou então negociar com a empresa para atuar meio Período.

e também há outras vagas como: Inclusão e exclusão de assistência médica e odontológica, compra de benefícios (vt/vr), , cadastro de admissão (não é necessário pode ser primeiro emprego)não é necessário ter conhecimento das rotinas de ponto eletrônico (não é necessário pode ser primeiro emprego).

Atendimento aos clientes internos e externos,separação de documentos para realizar homologações, emissão de documentos e abertura de prontuários, arquivos de documentos nos prontuários, auxiliar em todas as rotinas da área de Recursos Humanos.

Enviar curriculo para recrutamentorh588@yahoo.com Acesse aqui para pesquisar mais vagas!
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Sobre: vagas sem experiência, primeiro emprego, vagas meio periodo, vagas, trabalho sem experiência, vagas urgentes sem experiência, empregos urgentes sem experiência.

0 comentários:

Postar um comentário