Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas sem experiência em Recife Primeiro Emprego

By
Vagas sem experiência em Recife Primeiro Emprego.Vagas urgentes sem experiência, pode ser primeiro emprego aprendiz ou Auxiliar Administrativo,Vagas sem experiência para Primeiro Emprego, saiba mais sobre: vagas sem experiência na cidade, primeiro emprego vagas meio período.

Antes veja:Procurando uma vaga de estágio de Jovem Aprendiz, Pequeno Aprendiz, menor aprendiz nesta cidade? Primeiramente confira: Como Cadastrar Curriculo em Supermercados lá também há vagas de Jovem Aprendiz!

Você que busca o Jovem Aprendiz, pode conferir também: Programa Jovem Aprendiz da Caixa e saiba como participar deste processo seletivo!

Sobre a Vaga.. Fazer tudo acompanhando por um gestor:
Ao total são 04 tipos de vagas:
Há vagas para Atividades:
Auxiliar em diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos;
Elaborar relatórios e planilhas de controle.
Requisitos:Ensino Médio completo;
Conhecimentos básicos em Informática.

Há vagas a Primeira
Organiza e controla compromissos diários da Diretoria, faz a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivos. Programa as providências para cumprimento dos compromissos da Diretoria Executiva. Responde pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresa. Auxiliar as atividades das áreas Jurídicas, Faturamento, Cobrança, Financeira e Compra. Atendimento telefônico, arquivo de documentação controle das informações em planilha de Excel.

Há vagas para Atuar na área administrativa, em atividades de apoio, tais como: entregar e receber documentos, tirar cópias, separação de documentos, lançamentos em planilhas e atendimentos de acordo com as orientações do superior.
Horário: Segunda à sexta das 8h às 17h, ou então negociar com a empresa para atuar meio Período.

e também há outras vagas como: Inclusão e exclusão de assistência médica e odontológica, compra de benefícios (vt/vr), , cadastro de admissão (não é necessário pode ser primeiro emprego)não é necessário ter conhecimento das rotinas de ponto eletrônico (não é necessário pode ser primeiro emprego).

Atendimento aos clientes internos e externos,separação de documentos para realizar homologações, emissão de documentos e abertura de prontuários, arquivos de documentos nos prontuários, auxiliar em todas as rotinas da área de Recursos Humanos.

Vagas Preenchidas Na Data de Hoje Acesse aqui para pesquisar mais vagas!
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Sobre: vagas sem experiência, primeiro emprego, vagas meio periodo, vagas, trabalho sem experiência, vagas urgentes sem experiência, empregos urgentes sem experiência.

0 comentários:

Postar um comentário