Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Lojas Renner com diversas vagas de emprego

By
Uma das maiores empresas varejistas do Brasil, a Renner tem oportunidades abertas em todo o país, entre elas vagas de Jovem Aprendiz.

Lembrando que só estamos divulgando as vagas, elas podem ter alterações no momento da inscrição não nos responsabilizamos pelas vagas!

Entre outros cargos, há vagas para Assistente de Loja, Gerente de Loja, Operador (a) de Empilhadeira Elétrica, Assistente de Loja, Assistente de Produtos Financeiros, Auxiliar de Estoque, Fiscal de Loja, Fiscal Líder, Assistente de Crédito, Assistente da Qualidade de Atendimento e Líder de Produtos Financeiros, jovem aprendiz, entre outros!

Há chances em diversos níveis de escolaridade, sendo os principais nível médio e superior.

O site não informa os salários. Contudo, informa que os funcionários poderão contar com diversos benefícios. Entre eles: assistência odontológica, auxílio-educação, auxílio-farmácia, participação nos lucros, refeição no local ou auxílio-alimentação e vale-transporte.

as vagas são disponibilizadas pelo site infojobs, o site disponibiliza 07 dias gratuitos e neste tempo você pode concorrer as vagas!

As vagas serão preenchidas em funções do e-commerce ou em unidades da empresa nas cidades abaixo:

São Paulo – SP;
Osasco – SP;
São José – SC;
Londrina – PR;
Guarapuava – PR;
Porto Alegre – RS;
Cruz Alta – RS;
Uberaba – MG;
Brasília – DF
Rio de Janeiro – RJ;
Campo Grande – MS;
Cuiabá – MT, entre outras.

Para cadastro, acesse aqui 

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário