Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Rede Fast Shop abre 138 vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz

By
Rede Fast Shop abre 138 vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz .Rede Fast Shop abre vagas de emprego em cargos de vários níveis de escolaridade. Profissionais serão lotados em diversas cidades.

A Fast Shop, rede de lojas brasileira de comercialização de eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo, pretende aumentar seu quadro de funcionários. Para isso, abriu vagas ao total são 138 vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz.

Fundada em 1986, na cidade de São Paulo, a empresa da família Kakumoto, atualmente, possui possui 98 lojas em sete estados brasileiros.

De acordo com o site de recrutamento InfoJobs, há vagas de emprego abertas em diversos cargos. Entre eles estão as posições de vendedor de eletroeletrônicos, assistente de recursos humanos – PCD, operador de televendas, estoquista, vendedor, técnico em informática, especialista de supply chain, especialista de TI, analista de negócios e assistente de lojas.

Há muitas vagas para vendedores, há vagas para quem possui ensino médio e ensino superior.
Há chances para jovem aprendiz na área administrativa e estagiários.

Os funcionários da empresa da fast shop, além do salário básico, têm direito a assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, comissões, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, a depender do cargo pretendido.

Os profissionais selecionados vão atuar em unidades das lojas nas cidades de:

Belo Horizonte – MG;
Porto Alegre – RS;
São Paulo – SP;
Goiânia – GO;
Brasília – DF;
Santo André – SP;
Piracicaba – SP;
Salvador – BA;
Curitiba – PR;
Cotia – SP.

A seleção dos candidatos será feita pela empresa levando em consideração métodos específicos para cada função. Mais detalhes sobre os cargos, como por exemplo, requisitos, responsabilidades, conhecimentos necessários e experiência necessária estão disponíveis aqui.


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário