Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Coca-Cola FEMSA e outras vagas

By
Jovem Aprendiz Coca-Cola FEMSA, veja abaixo tudo sobre o Jovem Aprendiz e outras vagas distribuídas no Brasil, lembrando que estamos somente divulgando as oportunidades da empresa, não possuímos vinculo. 

A empresa Disponibiliza diversas vagas além de aprendiz, como vagas Operacionais e administrativas em Algumas cidades do Brasil, abaixo o link para visualizar a listagem completa.

Sobre o Jovem Aprendiz Cursando Ensino Médio ou completo

Conhecimento com Pacote Office (Excel/Word)
Irá realizar elaboração de planilhas, arquivos e envio de documentos por e-mail e malote, atendimento telefônico e apoio ao gestor.

Horário de trabalho: 6 hs diárias (segunda a sexta)

Benefícios
Refeitório
Vale-transporte

Local: São José do Rio Preto

Somos a Coca-Cola FEMSA Brasil, a maior engarrafadora de Coca-Cola no país. Com aproximadamente 18 mil colaboradores, trabalhamos para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.

Contamos com 35 centros de distribuição e 9 fábricas, entre elas, Jundiaí (SP), a maior fábrica em volume de produção no mundo, além da maior fábrica verde do sistema Coca-Cola no Brasil, localizada em Itabirito (MG).

Nossa missão é "satisfazer e agradar com excelência o consumidor de bebidas" e para atingir esse objetivo, precisamos ter em nossa equipe os melhores colaboradores do mundo!

Se você enquadra no perfil, venha fazer parte da família Coca-Cola FEMSA Brasil!

Acesse aqui para cadastrar!

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário