Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em Cabo Frio Empregos sem experiência

By
Jovem Aprendiz em Cabo Frio Empregos sem experiência

Fazer o atendimento telefônico. Atendimento ao cliente. Acionar e direcionar os técnicos. Fazer controle dos chamados: Abertura, Acompanhamento e Fechamento. Elaborar e controlar o cronograma.Fazer o controle de orçamentos. Realizar cotações. Fazer o controle do cartão de ponto dos funcionários. Controlar o fluxo de documentos.

Contribuir com a manutenção da imagem da empresa através do controle do estado dos uniformes e das ferramentas de trabalho dos funcionários. Fazer o controle da frota de carros da empresa. Controlar e acompanhar as ordens de serviço. Fazer o controle de SLA (tempo de entrega do serviço). Acompanhar os serviços realizados por terceiros.

Realizar relatórios de medição (nas empresas terceirizadas). Monitorar, receber e liberar as NFS (materiais e serviços corretivos em caráter emergencial). Elaboração de planilhas e controle das mesmas. Envio de e-mails. Cotação, orçamentos e compras de materiais. Direcionamento de equipe da manutenção para atendimento.

Acesse aqui para efetuar o cadastro!

As inscrições poderão ser realizadas até pelo endereço: ATENÇÃO Vagas Preenchidas acesse aqui para pesquisar mais vagas!

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário