Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Inscrição para Jovem Aprendiz no Aprendiz Legal Primeiro Emprego

By
Inscrição para Jovem Aprendiz no Aprendiz Legal Primeiro Emprego O Programa Aprendiz Legal é um projeto de cunho social que visa por meio do curso de aprendizagem preparar adolescentes e jovens para o mercado de trabalho para que eles tenham condição de ajudar no orçamento de casa e/ou custear o próprio estudo.

A Lei da Aprendizagem determina que empresas de médio e grande porte contratem jovens com idade entre 14 e 24 anos, sendo que o seu objetivo principal é fazer com que eles (aprendizes) aprendam trabalhando.

Este tipo de processo educativo está previsto no estatuto da criança e do adolescente e contribui para colocar milhares de jovens no mercado de trabalho, bem como para contribuir para sua integração social.

Todos os anos milhares de adolescentes e jovens conseguem via o Programa Aprendiz Legal o tão sonhado primeiro emprego, sendo que a abrangência do projeto é nacional e ele faz parte da Fundação Roberto Marinho. Atualmente, são quase 60 mil jovens contratados.

Acesse aqui Jovem Aprendiz Legal para saber mais informações e cadastro.

Tags: Inscrição, vagas, aprendiz, jovem aprendiz, empregos de jovem aprendiz, trabalho de menor aprendiz, 


Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.


0 comentários:

Postar um comentário