Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empresa oferece cerca de 300 vagas de estágio e aprendiz para todos os cursos

By
Empresa oferece cerca de 300 vagas de estágio e aprendiz para todos os cursos, é uma excelente empresa para iniciar!

Inscrições para estágio começam na próxima segunda-feira, 18. Vagas em mais 40 cidades do Brasil e a seleção será totalmente online

Sobre a empresa: A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, está se preparando para contratar estagiários e aprendizes na segunda-feira, 18. No total, são  diversas vagas de estágio e de Jovem Aprendiz em 42 cidades de 13 estados.

Por conta do novo coronavírus, o processo seletivo  para as vagas de jovem aprendiz e estagiários foi adaptado para recrutar candidatos de forma 100% online, com testes, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Sobre os requisitos:

Não foi informado referente  idade, curso, universidade ou conhecimento de idiomas.  Para o estágio, podem participar estudantes com previsão de conclusão da graduação entre um e dois anos; para aprendiz, podem se inscrever jovens aprendizes que estejam cursando ou que já finalizaram o ensino médio ou técnico e que também não tiverem registro como menor aprendiz.

Sobre as inscrições: . As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de junho pelo site www.raizen.com.br/talentos.

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário