Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz em São Paulo Vagas de Trabalho

By
Jovem Aprendiz em São Paulo Vagas de Trabalho

Tem entre 14 e 24 anos?
Tem interesse em se desenvolver na área administrativa?

Então, o que você está esperando, candidata-se a essa vaga e participe dos nossos processos seletivos.


O Programa de Aprendizagem do CAMP BARUERI tem duração de, aproximadamente, 11 à 24 meses e você terá a oportunidade de conhecer várias áreas das empresas parceiras.


Oferecemos remuneração alinhada às práticas de mercado e benefícios, podendo vir atuar de 04 a 06 horas diárias. O projeto conta ainda com a parceria da nossa instituição que será responsável pela sua capacitação teórica.

Empresa

Quem somos?


Fundado em 1984 na cidade de Barueri, o CAMP é uma organização sem fins lucrativos que atua auxiliando e dando oportunidades para os jovens moradores da cidade e região.


Seu papel é preparar os jovens para o mercado de trabalho, com a faixa etária de 14 e 24 anos de idade no PROGRAMA JOVEM APRENDIZ.

Cadastro online, acesse aqui

Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário