Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de Jovem Aprendiz Esta Semana

By

Vagas de Jovem Aprendiz Esta Semana, veja abaixo a listagem

Jovem Aprendiz em Santos
Estágio
Buscamos jovens dinâmicos, pró ativos e que tenham vontade de aprender e desenvolver-se. Conosco você terá a oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.  Oferecemos vagas em diversas áreas a descrição delas depende de  onde você atuará, avaliaremos qual das áreas é mais indicada para você de acordo com seu perfil.
Acesse aqui para cadastro

Jovem Aprendiz em Contagem
Auxiliar/Operacional
Competências e Habilidades: Ser um bom “Dono do Negócio”.Buscar excelência na operação.Ter foco no cliente.Delta – Fazer mais e melhor a cada dia.Ser obcecado por resultados.Respirar inovação o tempo todo. Atividades: - Receber e dar andamento às solicitações recebidas dos diversos setores da empresa; - Coletar, tabular, organizar e consolidar dados, informações externas e internas, em conf...
Acesse aqui para cadastro

Jovem Aprendiz 6H
Itaú Unibanco
Auxiliar/Operacional
Recepção dos clientes apoio nas demandas do backoffice da agenncia 
apoio no caixa eletronicos  
Vagas pelo Brasil

Jovem Aprendiz Em Recife
Confidencial
Auxiliar/Operacional - 15 vagas
Responsabilidades: Em rotinas administrativas, será responsável por realizar arquivamento de documentos, construção e preenchimento de planilhas, conferência de documentos e notas, atendimento telefônico, atendimento em geral e demais atividades da rotina administrativa. Em rotinas de vendas, será responsável por auxiliar a área de vendas na precificação, abastecimento, conferência de produto...

Jovem Aprendiz - Marília/SP
Júnior/Trainee - 10 vagas
Requisitos e Qualificações: Ensino Médio/Técnico cursando ou concluído; Pacote Office básico; Residir em Marília/SP; Disponibilidade para trabalhar das 8:00 às 12:00 ou 14:00 às 18:00. Principais responsabilidades: Responsável por auxiliar nas atividades do setor; Contribuir para um ambiente agradável; Manter seu local de trabalho organizado.

Jovem Aprendiz em Maceio
Auxiliar/Operacional - 3 vagas
#vagafeitaparavocê Principais responsabilidades:  Atendimento ao cliente; Organização da área de vendas; Apoiar no estoque.   Necessário ter os comportamentos essenciais que estão baseados em nossos Valores: Iniciativa; Flexibilidade; Trabalho em equipe; Comprometimento.   Benefícios: Auxílio Farmácia; Assistência Odontológica; Assistência Médica; Desconto em produtos...

Jovem Aprendiz Administrativo
Lagoa da Prata, MG
Auxilia nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de…

Jovem Aprendiz Administrativo
Idade entre 14 a 24 anos.
Função/Cargo: Área Administrativa (não é necessário ter experiência).
Segunda a Sexta (carga horário de 6h).

JOVEM APRENDIZ DIVERSAS CIDADES
Cidades: Barreiras, BA, Salvador BA, Espírito Santo do Pinhal, SP,Vitória da Conquista, BA,Presidente Médici, MA,Maurício Cardoso, RS,João Pessoa, PB,Fortaleza, CE, São Paulo, Barretos, Cornélio Procópio, PR, João Pessoa PB, PICOS PI, Ponte Nova MG, Maringá, Guarulhos, caucaia, São Luis MA, Campinas, Navegantes SC, Porto Seguro BA, Ipojuca PE, Ananindeua PA, Goiania, GO, Ivaiporã, Arcoverde, São Matheus do Maranhão, Nova Hamburgo RS, Curitiba, 
Apoiar os vendedores na organização das promoções do dia; dentre outras atividades

APRENDIZ EM PROCESSOS ADMINISTRATIVOS - 8H
Simões Filho, BA
Por isso, buscamos alguém que tenha dinamismo, organização, bom relacionamento interpessoal e goste de trabalhar em equipe.
O que você deverá fazer?

Aprendiz Administrativo
Natal, RN
R$ 490 por semana
Fornecer suporte e desenvolver atividades apoio aos processos corporativos existentes na filial tais como: Cobrança, Fiscal, Suprimentos, Almoxarifado,…

Jovem Aprendiz - Lagoa da Conceição
Florianópolis, SC
Supermercado admite Jovem Aprendiz em Florianópolis (Lagoa da Conceição) para atuar em Meio-período,.
Verificar a validade e conferir os preços corretos dos…

JOVEM APRENDIZ
Criciúma, SC +3 locais
Carga horária de 4 horas por dia;
PPR (Programa de Participação nos Resultados);

JOVEM APRENDIZ EM SERVIÇO DE SUPERMERCADO
Salvador, BA
Sexo indiferente (meninos precisam já ter reservista e terem sido dispensados do serviço militar).

Aprendiz- Principal
Rio de Janeiro, RJ
Recebimento e envio de carteirinhas;
Cartões de benefício saúde, odontológico, seguro de vida, entre outros.
Desejável vivência com benefícios ou em RH;

APRENDIZ ADMINISTRATIVO
Niterói, RJ
Executar serviços de apoio a área de Segurando do trabalho, preparo de relatórios, planilhas e execução serviços gerais de escritórios.




Cadastrar Curriculo Seu Nome :

Seu Email: (obrigatório)

Seu Curriculo: (obrigatório)

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

0 comentários:

Postar um comentário