Jovem Aprendiz Petrobras Inscrições abertas

By
Jovem Aprendiz Petrobras Inscrições abertas

O Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA), realizado com base na Lei 10.097, tem como objetivo promover a inclusão social de jovens por meio de qualificação profissional, contribuindo para a inserção no mercado de trabalho.

Nesse segundo ciclo do programa, estamos oferecendo vagas para jovens nos municípios de Fortaleza (CE), Brasília (DF), São Luis (MA), Betim (MG), Ibirité (MG), Três Lagoas (MS), Angra dos Reis (RJ), Duque de Caxias (RJ), Itaboraí (RJ), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Seropédica (RJ), Porto Alegre (RS), São José dos Campos (SP), 

caso nao tenha vagas em sua cidade acesse aqui e veja mais vagas

As inscrições estão abertas de 24 a 28 de maio. O programa oferecerá cursos profissionalizantes nas áreas de assistente de logística, operador de inspeção de qualidade, assistente administrativo, operador de suporte técnico em TI, mecânico de manutenção, pedreiro de edificações e encanador predial.

Para participar, é necessário ter entre 14 anos e 22 anos e onze meses completos, estar cursando a partir do 5º ano do fundamental ou ter concluído o ensino médio, conforme critérios do curso ofertado e demais requisitos estabelecidos no Edital.  


Acesse https://petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/jovem-aprendiz/ para conferir mais sobre as vagas!

Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

Um comentário: