Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Jovem Aprendiz Santander Cadastro

By
Jovem Aprendiz Santander Cadastro, Procurando emprego de Jovem Aprendiz em Banco?

Segue algumas informações: Sobre as vagas:

- Área Comercial – Agências: Melhorar a experiência e satisfação dos clientes a cada contato por telefone e pessoalmente; Direcionar o uso e os benefícios dos canais e soluções digitais para os clientes; Realizar triagem investigativa dos clientes; Atuar para que os equipamentos e materiais do ambiente de autoatendimento estejam em perfeitas condições de uso e acionar o gestor em caso de inconsistência.


- Áreas Centrais: Executar ações de rotina de processos da área, apoiando a melhoria contínua junto às esteiras; Construir e alimentar relatórios de indicadores de baixa complexidade; Checar e analisar documentações. Realizar a gestão de controle de prazos junto à áreas parceiras; Analisar e diagnosticar ocorrências e reclamações dos clientes.


Acesse Aqui para ver o Passo a Passo do Cadastro para Jovem Aprendiz 

2 comentários:

  1. Não estou conseguindo, fazer o cadastro do meu filho.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Bruna, tenho 17 anos e gostaria muito em trabalhar com vocês

    ResponderExcluir