Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Unimed abre 30 empregos para Jovem Aprendiz Cadastro

By
Unimed abre 30 empregos para Jovem Aprendiz Cadastro

A Unimed abre novas vagas de emprego. São 30 oportunidades de emprego para Jovem Aprendiz Veja, a seguir, como se candidatar, os requisitos necessários, benefícios fornecidos pela empresa e as localidades! Vale lembrar também que o Cadastro é somente online! 
Ao ser contratado, você deverá participar das atividades dentro da empresa que são diversas como; realizar atendimento presencial ou por telefone; Preencher e atualizar as planilhas e formulários do departamento.
Para se candidatar a uma das vagas de emprego para Jovem Aprendiz na UNIMED ofertadas é necessário enviar seu currículo clicando na vaga desejada no site de recrutamento e seleção, que é o site: Acesse aqui e verifique
Encontre outras vagas de emprego como está na sua cidade! Acesse aqui e faça uma pesquisa de vagas.

3 comentários:

  1. Oii , meu nome é ketly Christine, tenho 17 anos , fasso o 1°ensino médio , moro em belo horizonte (mg) , nunca trabalhei porém desejo muito muito mesmo uma oportunidade dessas .....

    Número para contato é: 038992129200

    E-mail: ketlychristine542@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Jamily Silvestre Matias, tenho 14 anos e estou cursando o primeiro ano do ensino médio. Cursei inglês básico e informática básica e atualmente estou fazendo curso de administração e inglês intermediário.

    Contatos:

    jamileny12042007@gmail.com
    (41) 984090638

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome e Gabriel roque dos Santos tenho 15 anos e estou no 1ºano do Encino médio. Moro em São Paulo (sp) nunca trabalhei mais quero muito uma oportunidade de emprego.

    Contato

    gabrielroquedossantos61@gmail.com
    (11)981109314

    ResponderExcluir