Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Cooperativa Frísia abre 50 vagas para Jovem Aprendiz

By
Cooperativa Frísia abre 50 vagas para Jovem Aprendiz A Cooperativa Frísia, sediada em Carambeí, abriu inscrições para o processo seletivo Jovem Aprendiz Cooperativo. Serão contratados 50 jovens, matriculados no segundo e terceiros anos do Ensino Médio, para função de Aprendiz Administrativo para trabalhar na Cooperativa Frísia.

As inscrições, realizadas na Agência do Trabalhador de Carambeí, iniciaram no dia 17 seguem até 28 de setembro. Para inscrever-se, o candidato terá ficha em modelo próprio, á disposição no local de inscrição, a qual deverá ser anexada cópias dos documentos indicados no edital.

Os interessados precisam residir em Carambeí , possuir dispensa do Serviço Militar (acima de 18 anos), apresentar Carteira de Trabalho no ato da inscrição e ainda não ter exercido nenhuma vez a função de Aprendiz Administrativo, mesmo que em outra empresa, por outra instituição.

Veja abaixo como cadastrar, caso ja passou da data para fazer o cadastro, veja abaixo outras opções!

Todos os inscritos passarão por prova escrita composta por 40 questões. As provas serão realizadas no dia 27 de Outubro de 2018, das 8h às 12h, no Colégio Estadual Carlos Ventura, localizado na Rua das Esmeraldas, 335 Vila Nova Holanda, em Carambeí.

Você também poderá gostar de vagas como Acesse os links:
Jovem Aprendiz 
Primeiro Emprego
Telemarketing 
Atendente
Auxiliar de Produção
Trainee 
Estágio

Antes de cadastrar nesta vaga de emprego, Deixe seu email abaixo para receber informações e vagas. 
Preencha seu email abaixo para receber vagas:


0 comentários:

Postar um comentário