Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

TIM abre Vagas de Emprego em São Paulo – Setembro

By
TIM abre Vagas de Emprego em São Paulo – Setembro Oportunidades são para os cargos de Consultor de Vendas, Supervisor de Vendas e Gerente de Loja.
Uma das maiores companhias no ramo de telefonia do Brasil, entre as mais populares e bem sucedidas, está abrindo novo processo de seleção para recrutamento de novos colaboradores para seu quadro de funcionários.

Assim, a grande operadora de telefonia TIM está abrindo, oficialmente, em torno de 12 postos de emprego destinados ao preenchimento das seguintes funções: cargo de consultor de vendas; cargo de supervisor de vendas e no cargo de gerente de loja. Todas as vagas serão lotadas em shoppings estabelecidos nas seguintes cidades: município de São Paulo, Estado de São Paulo; município de Santo André, Estado de São Paulo; município de Campinas, Estado de São Paulo e no município de Rio Preto, também no Estado de São Paulo.


O critério adotado para as vagas de emprego na empresa TIM consiste no seguinte:
Todas as pessoas interessadas em participar deste processo seletivo deverão, no caso do cargo de consultor de vendas, apresentar diploma de ensino médio completo; estar em idade acima de 18 anos; estar disponível para atuar em escala de 8 horas diárias de regime de trabalho e estar bastante envolvido com tecnologia.

Com relação aos pré-requisitos para o cargo supervisor e de gerente, são os seguintes: possuir diploma de ensino superior ou estar cursando universidade; possuir experiência nas atividades profissionais que componham vocação para liderança de pessoas; experiência na área gestão de resultados e de metas; e, como diferencial, possuir experiência na área comercial, sobretudo nos segmentos de telefonia.

Para todos os candidatos esta observação: possuir conhecimentos na área de informática; possuir interesse pela tecnologia e pelo atendimento aos clientes será considerado grande diferencial em todas as vagas.

Esta grande empresa paga uma remuneração em valor variável e em conformidade com a lei federal; oferece o vale-refeição ou o vale alimentação; oferece a assistência médica e assistência odontológica; o devido seguro de vida; uma previdência privada; direito na participação nos resultados; direito a folga no dia do aniversário do colaborador; o devido desconto nas academias e o auxílio-creche se necessário.

O procedimento para cadastrar inscrição neste novo processo de seleção, para vagas de emprego na companhia TIM, é o seguinte:

Todas as inscrições deverão ser realizadas somente por meio do site: Clique aqui Como Trabalhar na TIM. É muito importante observar que a empresa TIM também está reservando vagas de emprego, neste recrutamento, destinadas às pessoas com deficiência, que sempre são bem-vindas em todo processo seletivo.

Como já foi explicado, a organização TIM oferece vagas de emprego lotadas no Estado São Paulo.

Reforçando as informações básicas:
Estão em aberto 12 postos de emprego destinados ao preenchimento das seguintes funções: cargo de consultor de vendas; cargo de supervisor de vendas e no cargo de gerente de loja. Todas as vagas serão lotadas em shoppings estabelecidos nas seguintes cidades: município de São Paulo, Estado de São Paulo; município de Santo André, Estado de São Paulo; município de Campinas, Estado de São Paulo e no município de Rio Preto, também no Estado de São Paulo.

Os requisitos essenciais para ocupar os cargos são:
No caso do cargo de consultor de vendas, apresentar diploma de ensino médio completo; estar em idade acima de 18 anos; estar disponível para atuar em escala de 8 horas por dia de regime de trabalho, e estar bastante envolvido com tecnologia.

No caso do cargo supervisor e de gerente será necessário possuir diploma ensino superior ou estar cursando universidade; possuir experiência nas atividades profissionais que componham vocação para liderança de pessoas; experiência na área gestão de resultados e de metas; e, como diferencial, possuir experiência na área comercial, sobretudo nos segmentos de telefonia.

0 comentários:

Postar um comentário