Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empregos para Ramo Hospitalar no Rio de Janeiro

By
Empregos para Ramo Hospitalar no Rio de Janeiro, para vagas de técnico de enfermagem no Rio de Janeiro, acesse aqui e confira as oportunidades.

Vaga para Psicólogo(a) Hospitalar
Hospital Pediátrico, localizado na Tijuca, está contratando:Psicólogo com experiência em Hospital
Pré requisitos:· Curso superior completo em Psicologia..· Mínimo de 01 ano de experiência em hospital ou clínica.
·CRP ativo e anuidade paga.· Salário em torno de 2.000,00 + benefícios (VT + Plano de saúde participativo + Plano odontológico + alimentação no local).
· Horário: Plantão (Diurno) 08:00 às 20:00
Os interessados deverão enviar Currículo no corpo do e mail para hospitalrj@yahoo.com.br e citar no assunto Psicólogo Hospitalar
Currículos fora do perfil não serão analisados.


VAGA para ORTOPTISTA
HOSPITAL DE MÉDIO PORTE CONTRATA ORTOPTISTA CONFORME REQUISITOS ABAIXO:Habilitar e reabilitar pacientes adulto e infantil, utilizandoprotocolos e procedimentos adequados de ortóptica. Realizar diagnósticosespecíficos analisando as condições dos pacientes, avaliando a baixa visão,anotando informações em prontuários próprios, ministrando testes e tratamentosortópticos adequados no paciente.PRÉ REQUISITOS:
FORMAÇÃO: Curso Superior em Ortóptica
TEMPO DE EXPERIÊNCIA: 01 ano
ESPECIALIZAÇÕES: Pós em Ortóptica, com registros nos conselhosprofissionaisCONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Campimetria computadorizada e manual,aparelhos especializados.COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:Administração do tempo,assiduidade, apresentação pessoal, atenção concentrada, comprometimento,controle, ética, foco em resultados, negociação, organização, pontualidade,proatividade, produtividade, relacionamento Interpessoal, trabalha em equipe.A EMPRESA OFERECE:
SALÁRIO À COMBINAR
RIO CARD
VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO (R$22,00 por dia).
ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA
SEGURO DE VIDA
CAFÉ DA MANHÃ E DA TARDE NO LOCAL
HORÁRIO: DE 10H ÀS 19H
SÁBADO: por escala
LOCAL: BOTAFOGO
Encaminhar currículo para rholhosclin@gmail.comcom o assunto ORTOPTISTA OBSERVAÇÃO:O EMAIL PARA ENVIO DE CURRÍCULOS É APENAS ESTE ACIMA. NÃO SERÃO APROVEITADOS OSCURRÍCULOS QUE FOREM ENVIADOS PARA ESTA CONTA (YAHOO).


Assistente Administrativo PCD para Centro/Niterói –
Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
Assistente Administrativo (PCD)
Requisitos:Ensino Médio Completo
Experiência anterior.
Local: Centro – Niterói
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio com farmácia, Participação nos resultados, Auxílio Creche, Educação
Jornada de Trabalho: 09:00 às 18:00
Informações adicionais:
São Gonçalo e Niterói
Enviar currículo com laudo deficiência atualizada.
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosulf@gmail.com com o assunto: Administrativo PCD

0 comentários:

Postar um comentário