Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Vagas de emprego PCD no Rio de janeiro Auxiliar de Cozinha

By
Caso esta vaga de seu interesse, não esteja mais disponível ou então você não tem requisitos, acesse aqui e confira outras oportunidades! e Lembre-se Antes de cadastrar nesta oportunidades não esqueça!

Preencha seu email abaixo para receber vagas:



Hospital São Lucas Copacabana
Fundado em 1937, é reconhecomo um dos hospitais mais tradicionais do Rio de Janeiro. O setor de Emergência é o maior e mais ágil da zona sul. Possui um completo e moderno centro cirúrgico, centro de robótica e hemodinâmica. Conta com 210 leitos, sendo 97 de UTI, realizando cerca de 6 mil cirurgias, 600 mil exames, 700 mil atendimentos anualmente. O hospital conta com mais de 1000 colaboradores diretos.

Auxiliar de Cozinha PCD (pessoa com deficiência)

O que você precisa ter?
Ensino Médio Completo;
Desejável experiência com cozinha.
O que você vai fazer?
Prestar suporte a diversas atividades no setor.
O que você precisa saber?

O Hospital São Lucas oferece: Vale-Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição no local, Vale Alimentação, Auxílio educacional, Participação nos lucros e resultados, descontos em estabelecimentos credenciados.

Local de trabalho:Copacabana – Rio Janeiro.
Horário: Plantonista Diarista 08hrs Às 18 hrs.

Se você tem atenção ao ser humano em primeiro lugar e quer trabalhar com esse propósito, venha participar desse time!
Cadastre seu currículo no site: http://www.saolucascopacabana.com.br/trabalhe-conosco
dvagas@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário