Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Empresa contrata técnico de enfermagem para o setor onshore em Macaé

By
Empresa contrata técnico de enfermagem para o setor onshore em Macaé Empresa contrata técnico de enfermagem para o setor onshore em Macaé

Oportunidade de emprego está disponível para o município de Macaé. O técnico em enfermagem do trabalho deve encaminhar currículo por e-mail.

Uma empresa ligada ao setor onshore, localizada no município de Macaé, RJ, está com processo de seleção aberto para a contratação de profissional da área de enfermagem do trabalho. De acordo com a empresa contratante, a vaga é para o cargo de técnico de enfermagem do trabalho. O número de oportunidades, salário e benefícios não foram informadas no anúncio da vaga.

O profissional interessado na vaga de técnico em enfermagem, deve possuir especialização em enfermagem do trabalho, com Coren ativo. Além de experiência com controle de Aso, vacinas, atendimento a colaboradores e aplicação de Pcmso / Ppra.

Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para recrutamentomacae2018@gmail.com com o assunto 1616

0 comentários:

Postar um comentário