Atenção nosso blog apenas anuncia vagas de formas gratuitas, não oferecemos cursos e não cobramos nenhum valor! Não temos vínculos com as empresas e não entramos em contato com candidatos para oferecer nada. É tudo de forma gratuita, veja as vagas abertas nas postagens abaixo e faça seu cadastro diretamente no site indicado da empresa.

Obras do projeto Nova Entrada de Santos oferecem 64 vagas de emprego

By
Obras do projeto Nova Entrada de Santos oferecem 64 vagas de emprego
O Centro Público de Emprego de Santos, no litoral de São Paulo, está com 64 vagas abertas para quem quiser trabalhar nas obras do projeto Nova Entrada de Santos. O período de inscrição tem início nesta sexta-feira (21) e segue de acordo com a necessidade da empresa.

Há 32 vagas para carpinteiro, 20 para servente de obras, 7 para pedreiro, 2 para marteleteiros e 3 para operadores de máquinas leves. As inscrições devem ser feitas no Centro Público, localizado na Rua Amador Bueno, 249, das 8h às 17h.

A empresa que está realizando o processo seletivo tem como uma das exigências que o candidato seja comprovadamente morador de Santos. A média de escolaridade é o ensino fundamental e, no caso da função servente de obras é exigido, no mínimo, o ensino fundamental incompleto. Para todas as funções é necessário ter experiência comprovada de seis meses.

O Centro Público de Emprego encaminhará à empresa contratante três candidatos para cada vaga do processo seletivo. O contrato de trabalho será de acordo com as normas da CLT, respeitando o piso salarial da categoria e os benefícios das convenções coletivas de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário