Obras do projeto Nova Entrada de Santos oferecem 64 vagas de emprego

By
Obras do projeto Nova Entrada de Santos oferecem 64 vagas de emprego
O Centro Público de Emprego de Santos, no litoral de São Paulo, está com 64 vagas abertas para quem quiser trabalhar nas obras do projeto Nova Entrada de Santos. O período de inscrição tem início nesta sexta-feira (21) e segue de acordo com a necessidade da empresa.

Há 32 vagas para carpinteiro, 20 para servente de obras, 7 para pedreiro, 2 para marteleteiros e 3 para operadores de máquinas leves. As inscrições devem ser feitas no Centro Público, localizado na Rua Amador Bueno, 249, das 8h às 17h.

A empresa que está realizando o processo seletivo tem como uma das exigências que o candidato seja comprovadamente morador de Santos. A média de escolaridade é o ensino fundamental e, no caso da função servente de obras é exigido, no mínimo, o ensino fundamental incompleto. Para todas as funções é necessário ter experiência comprovada de seis meses.

O Centro Público de Emprego encaminhará à empresa contratante três candidatos para cada vaga do processo seletivo. O contrato de trabalho será de acordo com as normas da CLT, respeitando o piso salarial da categoria e os benefícios das convenções coletivas de trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário